Uns vídeos perdidos.

terça-feira, 11 de setembro de 2018 · Temas:

No principio era o verbo, o Clique e o ZapCanal, depois veio o Geopalavras. O Encontro Verde do passado fim de semana, em conversas, fez-nos recordar vídeos que publicamos há anos, em dois canais do Youtube, repositórios que havíamos perdido o rasto há anos. Desde que usamos o Vimeo, por maior versatilidade e liberdade de editorial, deixamos de publicar no naqueles canais, onde permanecem dezenas de vídeos realizados entre 2009 e 2013. Vamos recordar?

Imagem3

Há muitas atividades que aqui nasceram: o Támal, saudosa atividade que versava a indagação de problemas sociais e ambientais locais ou distantes; a ficção pura, que nos leva ao teatro, à sátira e ironia. É também nestes canais que estão arquivados os vídeos de demolição do antigo edifício da ESL e da construção da mesma. Inevitavelmente, não poderíamos contornar os Sábados Diferentes e as várias visitas de estudo que fizemos ao longo de anos. É um boa redescoberta; disfrutem.


Imagem2

2 respostas a: “Uns vídeos perdidos.”

  1. Esses Canais no YouTube marcaram toda uma geração!
    Bons vídeos, e óptimos momentos.

    ResponderEliminar
  2. ... e a menina pulula por entre os mesmos. É sintomático da sua condição, até porque há coisas que não acontecem ao acaso.

    ResponderEliminar