Sábado Diferente.

domingo, 25 de novembro de 2012 · Temas:

É já com alguma tradição que anuncio uma edição dos Sábados Diferentes por alturas do Natal. Ora, este ano não se foge à regra, até porque as edições passadas foram deliciosas! Assim, marca na agenda que no próximo dia 8 de dezembro, sairemos da estação de Caíde pelas 10.40h, com destino a São Bento, almoçaremos economicamente pela baixa do Porto, e regressaremos pelas 19.00h, com chegada a Caide 1 hora depois.

SB1 8Dez

O programa é simples: imiscuirmo-nos na multidão e fotografar o Natal, que nem sempre se personifica… É no fundo uma proposta cultural e por isso as compras de Natal terão de ficar para uma outra ocasião… Durante a tarde, haverá tempo para visitar umas quantas Feiras de Natal, que por esta altura se multiplicam um pouco por toda a baixa, observar a iluminações e visitar alguns monumentos. Isto tudo a pé, tal como deve ser.

Por último, fica aqui a autorização para imprimires, mostrares ao teu encarregado de educação e, se ele concordar com a tua participação, devolver o imprescindível destacável ao professor de Geografia. Mais, o limite de inscrições é de 15 alunos, por isso deves inscrever-te na seguinte lista (mesmo que esta tenha atingido o limite, deves inscrever-te para ficares numa espécie de reserva, visto poder alguém desistir). 

Refira-se que deverás partir muito bem agasalhado e com cerca de 8 euros para o almoço e lanche na baixa do Porto.

7 respostas a: “Sábado Diferente.”

  1. Respostas
    1. Vejam bem o que vai acontecer naquele dia no Porto:

      «De regresso [...] estão os já habituais e incontornáveis espetáculos de circo, a Arca de Natal, a Artesanatus, o Concerto de Natal; Novidades na programação deste ano serão também a pista de gelo, ao ar livre, na Praça da Batalha, a Feira de Gastronomia, na Praça dos Poveiros e, para além da habitual árvore de Natal, a instalação, nos Aliados, de "NOVE BALOIÇOS/9 PALAVRAS". Porto, Natal, Amor, Sonho, Abraço, Festa, Paz, Magia e Família são as palavras que à noite irão ganhar luz, numa iniciativa integrada no projeto "1.ª Avenida". Paralelamente, os vários espaços municipais desenvolveram um conjunto de iniciativas, dirigidas aos mais variados público».

      Eliminar
  2. Tanta cois,so que algumas coisas ja sao antigas , outras segundo o que melembro devem ser novas !! :))


    Vai ser um dia espetacular

    ResponderEliminar
  3. Pista de gelo ao ar livre, feira da gastronomia, ah como eu adoro tudo isso ;)

    ResponderEliminar
  4. - Nossa , Nossa , assim você me mata :D

    Sérgio Magalhães xd

    ResponderEliminar