Um arquivo desejado.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018 · Temas:

Mais do que desejado, este arquivo fotográfico já se impunha há muito. O Geopalavras avolumou-se de tal modo, que já não conseguíamos lidar com as milhares de fotografias que fomos tirando ao longo dos anos. Este arquivo é um exercício de organização e constitui-se, ao mesmo tempo, numa prenda para muitos.Arquivo 6A organização vai ser simples: anual e por atividade. Todas as fotos terão uma marca de água, mas se entenderes útil, poderás pedi-las sem a mesma, através do nosso contacto. A publicação das fotografias irá ser paulatina e sem um critério evidente, isto é, não publicaremos todas de uma só vez, e só daqui a meses daremos por concluída a tarefa. Portanto, as pastas, organizadas por anos civis a partir de 2005, irão crescer ao longo dos próximos meses e, se procuras um momento específico, vai visitando; mais tarde ou mais cedo surgirá.

Arquivo Fotográfico Geopalavras - Local

Estamos em crer que este arquivo vai ser bastante concorrido, porque são muitos os “implicados”, agora mais crescidos, ou nem por isso, e assumem outro tipo de responsabilidades. Portanto, não fazia sentido ter as fotos por ter, sem lhes dar um sentido organizado. Para futuro, tencionamos fazer o mesmo com os vídeos, que também têm os mesmos protagonistas, e são centenas.

2 respostas a: “Um arquivo desejado.”

  1. Fotografias desde 2005? Que máximo! Estou ansiosa para que fiquem todas disponíveis. Vai ter cada tesourinho! Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Sim, Ritinha! E já há umas pérolas por volta de 2006... Incrível!

    ResponderEliminar