A viagem de Vlad à reprografia.

terça-feira, 26 de junho de 2018 · Temas: ,

Hoje voamos até à reprografia da ESL! Tal como a paragem anterior, o bar da ESL, é local de muita clientela, que se avia sobretudo nos intervalos, e procura basicamente duas coisas: ora carregar o cartão para enfartar o estômago com a pastelaria sobrevivente no bar, ora imprimir, sempre à pressa, o trabalho pedido há muito. A serventia é de dias… às vezes tempestuosa, às vezes calma, mas sempre muito, muito profissional.

Viagem de Vlad & Peterpen - Reprografia da ESL

Se há alguém que gosta deste espaço, é a Peterpen! É aqui que sente útil e mostra toda sua importância. Mas, se embirra com o computador do balcão, ai! Não há impressão para ninguém e toca a apelar às nuvens! Mulheres…

A reprografia é também uma papelaria. Vende-se um pouco de tudo e, surpreendentemente, com variedade. De canetas a estojos, passando pelas incontornáveis borrachas e aguças, há ali o suficiente para preencher o estojo de início de ano letivo, enquanto ele sobreviver, por poucos euros. Portanto, se passearem pela escola num dia de chuva, deem um pulinho à reprografia, é incontornável.  

Deixa um comentário