Selecionados para viajar até Itália.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 · Temas:

Estão finalmente encontrados os três primeiros alunos, selecionados para viajar no âmbito do programa Erasmus+, ao qual o A.E. Lixa está afeto. A Ana, a Inês e o Pedro, foram selecionados por um processo que contemplou: uma avaliação entre pares (55%), uma entrevista realizada por três professores (15%) e uma classificação dos resultados académicos, obtidos até ao momento da publicação destes resultados (30%).

Alunos selecionados Programa ERAMUS - 1ª vaga (Itália)

São três excelentes alunos, multifacetados, polivalentes e com atitude. A par de outros, excelentes também, provaram muito e merecem este desejado “prémio”, que se irá concretizar na breve pausa do próximo Carnaval, em Pisa e Florença (via Milão), em Itália, obviamente.

Mais do que uma mera viagem, esta semana, que terá organização de uma escola técnica, ITIS Leonardo Da Vinci, em Pisa, marcará indelevelmente as suas vidas. A experiência absorvida, que por certo trarão para Portugal, e sobretudo para uma cidade pequena como a Lixa, será também importante, porque contagiante, porque prospetora de horizontes que se querem bem superiores.

Deixa um comentário