O amor subiu ao palco!

sábado, 10 de fevereiro de 2018 · Temas: , ,

Escrevemos no Classroom da turma (décimo F), que em dinâmicas deste género, há sempre gente mais sensibilizada; menos sensibilizada; com queda para uma área, com queda para outra; mais expansiva, menos expansiva; e com personalidades fortes. Escrevemos também, em jeito de provocação, se seria possível concretizá-la a sós? Não obtivemos resposta. Isto, porque apenas um todo coletivo, não passivo e ousado, onde cada um, à sua maneira, mais, ou menos, permite que o amor suba ao palco! Alguém quer contradizer isto?

Amor em Palco - fotografia 012

A prová-lo, estão uns queridos pombinhos, fotograficamente caços pelo Augusto, aluno da turma e autor das fotografias, que derreteram os ouvidos do auditório presente no refeitório da ESL, durante o intervalo “grande” da manhã da passada quinta-feira. Perante a atuação, cabe-nos dizer que achamos terem muito jeitinho nas engenharias, ou afins, mas para o mundo na música, ahhhh… não! Definitivamente!


Estamos de abalada para um destino romântico, numa missão altamente romântica, e temos “toneladas” de material para editar sobre esta quadra enamorada. Mas, quando voltarmos, fica prometida uma reportagem especial sobre a palpitante decoração da Biblioteca da ESL, realizada pelas Professoras Fátima Carneiro e Maria José, e outra, muito esperada… sobre as atuações de sexta-feira no palco do amor da iniciativa do Dez F: em turismo, sê romântico! Não se esqueçam, é verdade.

Deixa um comentário