O Geopalavras vestiu roupa nova.

terça-feira, 10 de abril de 2012 · Temas:

Os mais atentos, e se calhar mais assíduos, já devem ter reparado que o Geopalavras está diferente e que vestiu roupa nova. O novo visual foi criado com o Artisteer (um programa avançado de edição de websites) e retocado aqui e acolá com pormenores de html que que abundam, em demasia, na internet.

O visual apresenta-se assim mais compactado, proporcionando um acesso mais intuitivo a todas a rubricas geopalavrianas. Criou-se uma terceira coluna, o tipo de letra mudou de fonte e diminui de tamanho, no topo surgiu um botão de Início e Sobre o Geopalavras e no rodapé, surgem hiperligações para os sítios de três projetos do Geopalavras. O modo de comentar as publicações também está diferente.

t1Quando se comenta, e ao carregar na hiperligação comentar, abre-se automaticamente uma nova janela no navegador, que apresenta várias opções: ver o artigo publicado na totalidade e selecionar uma identidade para comentar. Os botões de Gosto e Enviar do Facebook surgem também agora, mais proeminentes após cada publicação realizada.

É no fundo uma mudança radical e que ainda não está acabada. Há muitos pormenores a resolver que, para quem não domina perfeitamente o html e etc., levam tempo precioso entender.

Deixa um comentário