Provedores da Nação versão 2.0

domingo, 22 de janeiro de 2012 · Temas: ,

A fórmula dos blogues dos Provedores da Nação está esgotada, visto que foi mal compreendida e sobretudo pessimamente interpretada. É claro que há honrosas exceções, mas infelizmente são poucas. Uma grande parte dos alunos simplesmente nada publica, outra apenas publica banalidades, e tudo isto num esforço tão grande que até dá dó. Por outro lado, há um défice enorme na leitura e comentário dos blogues alheios (algo que não se entende para quem comenta infinitamente quase tudo no Facebook).

image

Explicações? Talvez gostar de ser normal, ter dificuldade em ler / escrever um texto com mais de duas linhas seguidas e, sobretudo, uma enorme adoração pelo imediato, e cerebralmente não cansativo, mundo das imagens, vídeos, ou comentários facebookianos.

Perante estes factos, os diversos espaços dos Provedores da Nação têm de mudar. Assim, os blogues continuarão a existir mas o que neles se publicar será diferente, quer na forma, quer no conteúdo. Para mais informações, consulta a Ficha de Atividade 4 e inteira-te das alterações.

Deixa um comentário