Bom 2011 queridos alunos (e ex-alunos)!

domingo, 2 de janeiro de 2011 · Temas:

Queridos alunos, estamos no início de mais um ano de muito trabalhinho pela frente e espero, sinceramente, que a massa encefálica dos vossos queridos cérebros tenha crescido, durante estas férias, mais uns milímetros… o que até era bastante conveniente dadas as figurinhas “tristes” que vocês fizeram no final do ano passado (vejam as fotos…). Estou confiante!

Durante as férias estive, vai-não-vai, para enviar a quase todos (aos mais necessitados)… um útil despertador que berra: “- Vai para a Aula!”, que pode ser regulado pela campainha da escola. É um verdadeiro sucesso de vendas, sobretudo nas lojas de quinquilharia situadas perto das escolas! Este aparelho tem também um ultra sofisticado sistema de GPS que nos indica em que sala a aula está a decorrer, o que deverá dar muito jeito àqueles que têm memória curta, pois todas as semanas procuram por ela! Ora, eu só não vos enviei este presente pois estou convencido que os CTT devem estar de folga! E digo isto porque ainda não recebi os vossos presentes! Claro está que a culpa não é vossa pois sei muito bem que todos vocês se esforçaram bastante na compra dos presentes que estavam na lista que eu vos apresentei durante a discussão das vossas notas! Portanto, nesta primeira semana de aulas resolvemos tudo! Ok? Levem-nas para a escola e não se preocupem pois a mala do meu carro é bastante grande! ;)

Bom, chega de conversa “fiada” e fica aqui o meu enorme e sincero desejo de um Bom Ano para todos. Podem contar comigo! (Ah! Agradecem-se os comentários possíveis… às vossas fotos seleccionadas e de preferência sem anonimato!).
























2 respostas a: “Bom 2011 queridos alunos (e ex-alunos)!”

  1. Bom Ano 2011 Stôr!

    Ohh as notas... É sempre falatório :)
    Atenção que o Professor é justo ;)

    ResponderEliminar
  2. por favor stor que figurinhas tristes my god.....


    mas foi super divertido...

    bom ano para todos xd

    ResponderEliminar