E fez-se música!

terça-feira, 26 de abril de 2022 · Temas: ,

Anota aí, existe um Fenton na escola, mesmo ao ladex do mural de pintura efémera, à disposição do poder do teu bluethooth e, tenhamos fé, bom gosto musical... E se quanto a este último perdemos há muito a esperança... para o teu problema de audição, ainda acalentamos uma réstia! Sim, basta começares a ouvir aquilo que designas por música (...) umas dezenas de decibéis abaixo e, deste modo, preservar os teus esfarrapados tímpanos para continuares a ouvir os teus amiguinhos do face, insta ou youtube, a dizer banalidades em vídeos de edição-soluçante.



Mais, sabemos bem o quanto te custa ouvir uma música durante mais de 15 segundo seguidos! É demolidor... um feito apenas ao alcance de poucos. Mas pensa assim, usar o Fenton e fazer passar a mesma música durante mais 30 segundos, é remédio santo para afugentar aqueles os teus colegas de turma chatos, que grasnam por tudo e por nada para se fazerem ouvir. 

Portanto, só tens a ganhar se rentabilizares os teus intervalos e tempos livres nos jardins da ESL: mata o "bicho"; domestica os teus colegas grasnadores e, muito importante, apanhas sol, útil para desumificares (desmumificares também é válido), e produzires vitamina D, fazendo o teu reduzido crânio aumentar uns milímetros...

Deixa um comentário