Renasceu o Támal!

terça-feira, 8 de janeiro de 2019 · Temas:

Quando desempoeiramos este projeto, recordamos muita gente que neste momento já se constitui como a geração da atual sociedade. Dizemo-lo, porque entendemos que uma geração só se assume quando pauta a sociedade com iniciativas, ora devido à sensibilidade e predisposição, onde nós desempenhamos um papel, ora devido ao cargo profissional que ocupa. É por isso não nos cansamos de desenvolver iniciativas como este Támal, cujo lema, replicamos desde 2011.

 Támal 2019

«Conheces aquela sensação de te apetecer berrar, berrar bem alto e em todas as direções para que o mundo ouça. Ouça que aquela árvore não devia ter sido cortada, que aquele cão não devia ter sido abandonado, que o ribeiro está cada vez mais imundo, que o lixo abunda, que a água se gasta e ninguém se importa com isso…

Agora tens a oportunidade de te fazeres ouvir e quem sabe mudar o mundo! Pega na máquina e fotografa o que Támal. Se achares que não chega, faz uma reportagem em vídeo e mostra-nos os que está mal. Entrevista as pessoas, procura culpados e arranja soluções. Faz-te ouvir!»

Deixa um comentário