Improvisos de Carnaval.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 · Temas:

Tínhamos em mente um plano A e B para o Sábado Diferente que ontem se realizou no Porto. Nem um, nem outro, foram possíveis de concretizar, muito devido à chuva matinal que se fez sentir de Campanhã à Baixa.

SBCarnaval&Vinho-084

Não obstante, a deliciosa irreverência dos participantes não negou a chuva e optou por usufruir, um pouco à solta, do imenso que a Cidade, por estes dias, vai oferecendo. Tal como os forasteiros, deixamo-nos ir e deslumbrar, como se fosse a primeira vez, sem contornar, por completo, o tema deste Sábado: o Carnaval e o Vinho.

Na verdade, o milagroso e reconfortante sol da tarde, fez-nos calcorrear as velhas e íngremes calçadas, pelas quais pretendíamos passar de manhã, pontuadas por miradouros que permitem entender um pouco melhor, o centro histórico do Porto. O resto, as fotografias, a interação com os portuenses, e até os apetites despertados pelas lojas apelativas, surgiram com a naturalidade prevista e adocicaram um dia repleto de estórias e “coisas” para contar. As fotografias provam-no.

Deixa um comentário