Estamos a oferecer uma viagem de cruzeiro…

quinta-feira, 3 de julho de 2014 · Temas: , ,

Pois é, o verão está um pouco atrasado… mas é certo que vem a caminho. A pensar nele,  decidimos premiar os nossos queridos leitores e alunos com uma viagem de cruzeiro pelo Mediterrâneo. É verdade, decidimos proporcionar a quem tanto nos estima, uma viagem tranquila e sobretudo leve, mesmo muito leve, tão leve quem nem precisam de levar roupa, apenas o protetor solar, fator 50, e a escova de dentes! O resto digamos,  não se justifica tal como é bem visível (mais ou menos e ainda bem) na imagem seguinte!

1402327178_2

Ah! A empresa que organiza estes cruzeiros mediterrânicos refere que é expressamente proibido tirar fotografias a bordo e adverte que em alguns deste passeios é igualmente desaconselhado o uso de joias, pois…

Mas voltando à nossa oferta; como devem ter reparado na fotografia, neste cruzeiro para seniores que zarpou da Ilha de Creta no passado domingo depois da bola, ficou uma vaga por ocupar que tu não vais querer perder. É uma oportunidade única e barata. Ora, como está prevista na próxima semana a escala deste cruzeiro em Leixões, basta ficares atento às notícias e, quando ouvires o relato jornalístico sobre gente a tomar café, pelada e em plena baixa matosinhense, sabes que é a hora de abalar. Fica atento e boa sorte!


Fonte: http://www.ocholeguas.com/

Deixa um comentário