Está colocado o ponto final em mais um ano letivo! Foi um ano farto, complexo, rendilhado até, com surpresas e deceções. No fundo, o normal! E se para alguns a época é de abalada, para outros, o verão resume-se a alguns dias; os bastantes para provocar a saudade das amizades construídas ao longo de um ano letivo.
Finalmente , já estava cansada de testes , trabalhos e tudo mais . Agora é época de descansar . E como é obvio o fim de um ano lectivo não é sinónimo de o fim de uma amizade .
ResponderEliminarConcordo com a Diana!! O fim do ano lectivo significa sempre o fim de uma etapa e começo de uma NOVA, mas não o fim das amizades, até porque os bons momentos ficam sempre :)))
ResponderEliminarConcordo em parte convosco. Há uma máxima que diz "quem não vê caras, não vê corações", e é bem verdadeira. O que vale é que não faltam caras, através das quais podemos ver corações. O caso da imagem é mais extremo. A Juliana vai voltar ao Brasil, de vez. Mas tenho a certeza que vai ver muitos corações novos! ;)
ResponderEliminarHoje em dia as novas tecnologias ajudam bastante.. Antigamente era bem diferente! Só mesmo por carta, é que as pessoas comunicavam .. Hoje em dia há outras facilidades. Pode ser que ela depois venha fazer uma visitinha :))
ResponderEliminarOu então viagens "lowcost" que nos permitem dar montes de "pulinhos" facilmente e muito barato; um destes dias até para o Brasil também!
ResponderEliminarBem verdade!!! Não me recordo do destino mas sei que familiares meus viajaram por 1 euro .. até parece brincadeira :))
ResponderEliminarOh a Juliana era tão fofa, vou ter saudades dela!!! Quanto ao final das aulas, já todos esperávamos por isto, como disseram a escola é um ciclo, é a ultima pagina de um livro chamado décimo ano e o início da segunda parte deste que é o décimo primeiro, um ano para curtir muito, mas estudar e subir médias, quem sabe?! No final de contas, nesta fase todos ficamos contentes, férias é sempre sinónimo de festas, borga, muita farra. Quanto á máxima popular , é "quem vê caras não vê corações" e não "quem não vê caras, não vê corações"
ResponderEliminarPuxa José! Há alguém que tu não conheças?!
ResponderEliminar