O belíssimo Rali da Suécia.

sábado, 9 de fevereiro de 2013 · Temas:

Está a decorrer durante este fim-de-semana, a segunda etapa do calendário do WRC (World Rally Championship) que tem lugar nas florestas de abetos do sul da Suécia. E se normalmente o WRC impressiona, não só pelas imagens que proporciona, mas também pelo aparato tecnológico dos automóveis, nesta etapa esses fatores são sublimados.

Loeb Rali da Suécia

De facto, a fotogenia das imagens, a velocidade que os carros atingem em terrenos cobertos de neve e a aparatosa, mas necessária cobertura mediática, tornam esta etapa num momento de rara beleza, que os que gostam do género, normalmente não deixam escapar.

Há uma série de sítios de internet que proporcionam o acompanhamento deste rali, de uma forma multiangular, a começar pelo próprio sítio do WRC, o sítio da Michelin (patrocinador deste campeonato) ou o sítio criado para esta etapa em concreto, Rally Sweden 2013.

Como referimos, esta prova decorre no sul da Suécia, muito próximo da fronteira com a Noruega, onde inclusivamente se desenrolam quatro etapas, num cenário de neve, florestas, lagos e beleza.

Rali Suécia Mapa

Deixa um comentário