Afinal sempre não choveu!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012 · Temas: , ,

Cumpriu-se a profecia que o professor Jaime tanto apregoou ubiquamente na ESL, durante duas semanas. De facto, a mensagem – «desta vez não chove» - foi tantas vezes repetida que S. Martinho, o patrono da época, a deverá ter ouvido e nos poupou à intempérie que se fez sentir nos últimos dias. Brindou-nos com um sol tímido e por vezes encoberto,é certo, mas suficiente para um divertido Efarally. Na verdade, lá chuviscou um pouco aqui e acolá e até vimos o arco-íris, mas com a dedicação à prova, ninguém deu por ela.

Ver álbum

A prova foi exigente e trabalhosa, só para verdadeiros profissionais, e houve muita coisa a fazer: contar colunelos, descobrir padroeiros, decifrar enigmas dignos de Dan Brown e até provas de expressão plástica, levaram à prática todas as habilidades técnico-táticas dos concorrentes.

Do vencedor nada se sabe, ficou por apurar, e desconfia-se mesmo que haja um empate. Mas se calhar, isso nem importa muito, pois o balanço, bem positivo, já foi feito no Estádio com a companhia do Tal da Lixa. Só para conhecedores!

Deixa um comentário