O Geoplavras faz hoje um ano!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010 · Temas:

Faz hoje um ano que o Geopalavras publicou o seu primeiro artigo. Nele se falou da mudança da hora e das implicações no ser humano. Ora, é precisamente aquele substantivo que talvez melhor defina o Geopalavras: mudança. Desde o nascimento até hoje, esta «casa-mãe», como alguém lhe chamou um dia, transformou-se várias vezes, procurando criar um espaço ajustado às actividades que em torno de si gravitam. O ZapCanal é um exemplo. Esta vertente multimédia surgiu da necessidade de explorar novos territórios, potenciar outras actividades como o «Concurso: Támal» e conquistar um outro tipo de audiência.
No entanto, a estrela da companhia é o GeoDilema que é por excelência um viveiro de ideias e troca de opiniões. Este fórum está um pouco parado é certo, mas esta nova vaga de Provedores da Nação já em acção, dar-lhe-ão o impulso necessário ao seu renascimento. É tudo uma questão de tempo, maturação e aperfeiçoamento.

Ideias e projectos futuros não faltam. Pelo meio dá-se continuidade à publicação de artigos de índole geográfica e, não tarda muito, o relançamento da 2ª Edição do Concurso: «Támal». Haja tempo e tudo se concretiza.

4 respostas a: “O Geoplavras faz hoje um ano!”

  1. Muitos Parabens!
    1 ano de muito trabalho, muita cultura, muitas novidades...
    Primeiro ano de muitos :)
    sinto-me orgulhosa de ter feito parte deste projecto.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Este blogue parece que já tem uma infinidade de anos, pois tem muito trabalho, muita experiência, e muitas pessoas fizeram e fazem parte desta grande equipa. O Geopalavras é como uma casa virtual. Adoro o blogue.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Geopalavras!
    Parabéns ao seu fundador!
    Foi, é e será um projecto bastante enriquecedor e útil, não só para os alunos de geografia, mas também para a comunidade escolar!
    Sinto-me, tal como a Helena, orgulhosa por ter feito parte deste projecto, e espero ainda publicar aqui algumas coisinhas :)

    ResponderEliminar