Faz hoje um ano que o Geopalavras publicou o seu primeiro artigo. Nele se falou da mudança da hora e das implicações no ser humano. Ora, é precisamente aquele substantivo que talvez melhor defina o Geopalavras: mudança. Desde o nascimento até hoje, esta «casa-mãe», como alguém lhe chamou um dia, transformou-se várias vezes, procurando criar um espaço ajustado às actividades que em torno de si gravitam. O ZapCanal é um exemplo. Esta vertente multimédia surgiu da necessidade de explorar novos territórios, potenciar outras actividades como o «Concurso: Támal» e conquistar um outro tipo de audiência.
No entanto, a estrela da companhia é o GeoDilema que é por excelência um viveiro de ideias e troca de opiniões. Este fórum está um pouco parado é certo, mas esta nova vaga de Provedores da Nação já em acção, dar-lhe-ão o impulso necessário ao seu renascimento. É tudo uma questão de tempo, maturação e aperfeiçoamento.
Muitos Parabens!
ResponderEliminar1 ano de muito trabalho, muita cultura, muitas novidades...
Primeiro ano de muitos :)
sinto-me orgulhosa de ter feito parte deste projecto.
Parabéns. Este blogue parece que já tem uma infinidade de anos, pois tem muito trabalho, muita experiência, e muitas pessoas fizeram e fazem parte desta grande equipa. O Geopalavras é como uma casa virtual. Adoro o blogue.
ResponderEliminarParabéns Geopalavras!
ResponderEliminarParabéns ao seu fundador!
Foi, é e será um projecto bastante enriquecedor e útil, não só para os alunos de geografia, mas também para a comunidade escolar!
Sinto-me, tal como a Helena, orgulhosa por ter feito parte deste projecto, e espero ainda publicar aqui algumas coisinhas :)
Cá espero! Sempre. Bjs.
ResponderEliminar