Máscaras da moda #1.

terça-feira, 21 de abril de 2020 · Temas: ,

O tempo não é propício a muitas das folestrias habituais. Estamos enfiados em casa, podemos jogar Minecraft até chatear, pôr a carrada de séries de TV em dia, e alguns filmes também, brincar com o cão até ele se cansar, o que não é nada fácil, ou até descobrir que existem livros sem figurinhas que não dão para clicar, mas para ler. Ainda assim, necessitamos de sentir o sol na nossa pele, caminhar contra o vento, sentir frio e, logo a seguir, calor, e nunca estar contente com isso.

 

Ora, parece que esse momento está para breve, e poderá perdurar no tempo se te precaveres com uma máscara. Esta, por si só, de nada vale sem o resto dos cuidados essenciais de higiene: lavar frequentemente as manápulas, cortar as unhacas das mãos e dos pés, e sobretudo arrumar a barafunda que reina no teu quarto, se é que lhe podes chamar tal, onde proliferam todo o tipo de “covides” por descobrir.

Portanto, e a pensar no quotidiano deste próximo verão, resolvemos desafiar alguns dos nossos queridos pardais, a ditar a moda-máscara Covid2020. Os resultados, promissores, provam que esta geração sabe bem com que “linhas de cose” e não há nada a temer, que o diga o nosso Presidente da República bem protegido pelas máscaras desenhadas pelos pardais!

2 respostas a: “Máscaras da moda #1.”

  1. Acho um máximo esta associação da moda às máscaras. Utilizo sempre uma máscara a condizer com o meu visual do dia, e adoro... Não tenho a pinta do nosso presidente, mas tento �� Já para não falar do quão vantajoso é para algumas marcas que começaram a produzir máscaras para combater a falta de serviço, continuando ,assim, a gerar rendimentos e a assegurar postos de trabalho.
    Um abraço saudoso,
    José Lopes (geração 2013/ 2015)

    ResponderEliminar