Agora, estão por tua conta.

domingo, 16 de fevereiro de 2020


Finalmente conseguimos mecanizar a dinâmica dos materiais do OPE passado, de modo a que os alunos deles possam usufruir. Afinal, como como alguém berrou há pouco, estes materiais são dos alunos, e devem ser geridos pelos mesmos, mas de acordo com as regras da escola. O problema é quando não há iniciativa para o fazer, discutindo ideias, criando regras e formando grupos de trabalho para a sua promoção e gestão. Por isso, arregaçamos mangas, marcamos reuniões, pedimos ideias online, e meia-dúzia de bravos avançaram com ideias. Ficamos com estas e avançamos. Afinal, já estamos quase no processo eleitoral do OPE deste ano.



Portanto, tens ao teu dispor um jogo de dardos, um conjunto de 20 pufes de jardim (para usar exclusivamente no exterior da ESL), e estamos a ultimar a instalação das colunas de som nos jardins, para poderes “meter” a tua música favorita. Acresce também um aquário que se encontra na Biblioteca da ESL, e cuja dinamização ficará para o 3º período de aulas.



Ah! Esperemos que que trates bem dos materiais, porque queremos que as tuas coisas durem e não se levem o trato que os matraquilhos e a mesa de ping-pong, cuja madeira parece até ter sido comida por alguém, têm levado!

Deixa um comentário