Confirma-se um sábado muito diferente.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 · Temas:

A previsão do estado de tempo para amanhã aponta para: «céu pouco nublado ou limpo, tornando-se gradualmente muito nublado, e com períodos de chuva, em geral fraca, a partir do meio da tarde». Ora, a experiência diz-nos que há, por norma, um certo um desfasamento de horas  entre a previsão e o facto meteorológico. Portanto, se o previsto chuvisco do meio da tarde chegar a aparecer, será já por volta da hora de regresso e um chuvisco nunca fez mal a ninguém, muito pelo contrário!

Untitled-1

Assim, o Sábado Diferente de amanhã mantém-se  com a mesma energia de sempre e muito para fazer. Para além das fotografias gatalícias, do geocaching e de muita geografia e história para absorver, temos ainda uma série coisas fantásticas a acontecer um pouco por toda a área central da cidade: a Árvore de Natal junto ao edifício da Câmara Municipal do Porto, múltiplas animações de rua – A Vendedora de Histórias – e um – Bailado de Natal, Jazz ao vivo nas Galerias, Concerto Crassh em S. Domingos, feiras de Artesanato, a Casa do Infante ou o rinque de Patinagem mais ou menos artística, etc.

Claro está que será impossível fazer tudo isto em tão pouco tempo. Aliás, a filosofia de base destes Sábados Diferentes inverte a lógica da vista de estudo e, em vez de irmos ter com as “coisas”, deixamos que elas surjam no nosso caminho! Vai ser assim amanhã. Até já!

Deixa um comentário