A Cidade Saraudia.

sexta-feira, 16 de março de 2012 · Temas:

- Por Cláudia e Sara P. 11E.

A Cidade Saraudia é perfeita! Tudo tem um lugar específico para se situar. A zona industrial é afastada do CBD, possui vários espaços de lazer e convívio, e tivemos a preocupação de criar um espaço onde as pessoas mais idosas possam conviver e os mais jovens andar de bicicleta. Temos também um parque para que a população disponha de harmonia e principalmente, encontre atividades variadas.

Na Cidade Saraudia existem bons acessos à zona comercial, que possuí uma grande variedade de produtos. Tratam-se basicamente de lojas de comércio local e, por isso, decidimos não colocar um centro comercial. A nosso ver, um destes centros "estraga" a economia de uma cidade.

Saraudia 2

A zona residencial está localizada à beira-mar e possui com boa acessibilidade ao CBD/ baixa da cidade. No que se refere aos serviços, tentamos interliga-los para facilitar o quotidiano dos cidadãos.

A Cidade Saraudia possui também um Regimento específicos Por exemplo, há um artigo que obriga a que a população se desloque de apenas de bicicleta ou de carro. Assim, por ser uma cidade com apenas 8026 habitantes, e de cunho ambiental, só é permitido o deslocamento de 25 carros por dia. Deste modo, a restante população terá de usar a bicicleta.

Ah! A nossa cidade é também muito atrativa pois tem um clube de futebol que "chama" população dos mais variados cantos do Mundo.

Uma resposta a: “A Cidade Saraudia.”