Candidaturas ao Umbrella.

quarta-feira, 25 de setembro de 2019 · Temas:

Pensamos e repensamos, e finalmente definimos os moldes de candidatura ao programa Erasmus, UMBRELLA, para o biénio 2019-2021 do Agrupamento de Escolas da Lixa. Aquando do processo de candidatura conjunta com os países parceiros (Croácia, Lituânia, Roménia e Espanha), ficou definido que cada país devia criar um clube de alunos Erasmus, que apresentasse as seguintes valências (áreas): geografia, biologia, media, fotografia e vídeo e tecnologias da informação. Por cada uma, serão abertas 5 vagas para alunos (sendo que a geografia contará com 6), os quais, para além de poderem viajar nas várias mobilidades, farão executar o programa UMBRELLA previsto para Portugal. Por isso, está na altura de divulgar o que tens de fazer para te candidatares…

PlanoCandidatura

Ora, se leste tudinho com muita atenção, sabes que tens de te inscrever neste formulário, obter e preencher um boletim de candidatura na receção da ESL, e voltar a entregá-lo, assinado pelo teu encarregado de educação, até 12 de outubro.

Por último, a experiência diz-nos que há sempre muitas dúvidas, e receios, por parte dos encarregados de educação dos alunos que “querem muito alinhar”. Por isso, tencionamos realizar uma reunião com aqueles, de modo a divulgar no que consiste o UMBRELLA, mostrar o que se realizou no passado, entre outras dúvidas. Ocorrerá em data a divulgar no Erasmus Corner, Geopalavras e página web do AEL.

Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

Deixa um comentário