Um sábado, pelo Natal!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018 · Temas:

Esta edição natalícia dos sábados diferentes está quase a constituir-se numa tradição de época, com direito a figurar em calendário. E se vamos pelo Porto, vamos acima de tudo pelo espírito de Natal, essa coisa que não se vê, mas se sente, e que se traduz, simplesmente, em gestos e atitudes. É este o nosso conceito de Natal: dispensa o consumismo febril, inócuo e vazio, e procura o gesto.

Sábado Diferente - Presépios de Natal

Por isso esta edição de natal dos Sábados Diferentes. Terá lugar no próximo dia 15 de dezembro e, para além da célebre pista de gelo, da Baixa do Porto, visitaremos também a Vila de Natal do Porto, que faz este ano a sua estreia na Alfândega.


Ora, a tua participação depende de algumas premissas: primeiro, imprimir a seguinte autorização, que contém informações relevantes sobre o sábado diferente (pass: Classroom); segundo, e como este sábado diferente realizar-se-á de autocarro, e exclusivamente para o 10ºD, queremos ter noção dos alunos participantes, de modo a bem dividir os custos de transporte; para isso, inscreve-te na seguinte lista.

Para qualquer informação, contacta-nos.

Deixa um comentário