Alinhamento auspicioso.

domingo, 29 de outubro de 2017 · Temas: , ,

Foi finalmente tirada a fotografia de “família” da Equipa Erasmus do AEL! Como é fácil de constatar, incluímos toda a gente, mesmo aquela que não pôde estar presente. Tratou-se de um momento “muito, muito bonito. Superlindo!”. Foi, inclusivamente, choroso também, tendo marcado o coração de toda a gente…

Equipa Erasmus v.2

Ora, a fotografia descreve-se assim: 31 lambisgoias do dez C;  “as 25 ovelhas”; o convidado especial: o Mefistófeles; o pessoal da Pandilha (a Matilde, o Tiago e a Beatriz); os girassóis; o ninho; os professores organizadores de todo este motivo (que lá arranjaram um breve tempo livre, por entre as toneladas de papelada diária de burocracia financeira); e alguns dos professores do respetivo Conselho de Turma, pescados no Classroom. Ah! A Samanta mandou beijinhos! Tudo muito bonito!


Nota: foi corrigida a imagem a 29 de outubro de 2017.



2 respostas a: “Alinhamento auspicioso.”

  1. Afinal em que consiste a "equipa ERASMUS do AEL"?
    Parece-me algo bastante promissor...
    P.S.:desculpem mais uma vez o comentário, mas não consigo "desligar-me" do geopalavras (mesmo que prestes a ir de estágio e a terminar a licenciatura)...

    ResponderEliminar
  2. Olá! A equipa "Erasmus da Lixa" é a prova de que o ensino pode, e deve ser diferente. A prová-lo, temos, por exemplo, o teor do teu comentário. Bom estágio!

    ResponderEliminar