Ideia de verão número 3.

segunda-feira, 4 de julho de 2016 · Temas: ,

Com a nossa terceira ideia para o verão, vais poder elevar o teu cão, gato, galinha, cágado ou pacote de bolachas de estimação a uma “coisa” famosa... Ah! e não vale pássaros presos gaiolas, pois não achamos que assim tenha de ser. Ora, e como é que vamos fazer concretizar tal façanha? Simples, com o Photosynth!

jarros. by geopalavras on photosynth

Primeiro terás de te registar aqui; depois procura definir o teu alvo fotográfico e lembra-te que é muito conveniente que ele se mantenha estático durante a sessão fotográfica, pelo menos uns segundos. Se quiseres fotografar uma “coisa” de 4 patas, ou mesmo duas, será conveniente pedires ajuda ou então leres o livro do Dr. Karl Weissmannum que nos ensina a hipnotizar galinhas e outros bichos. Portanto,  a opção mais fácil talvez seja fotografares um pacote de bolachas ou uma lata de atum pois, normalmente, não se mexem muito...

Já com as fotografias em torno (um círculo) do teu “alvo” obtidas, procede ao seu upload para o Photosynth, que passados uns segundos ficas com uma imagem tridimensional muito porreira para colecionar e divulgar nas redes sociais, por exemplo. Podes mesmo criar subtemas: edifícios, animais, etc., e fazer um coleção bem fixe! Quem é amiggoooo?!

Deixa um comentário