Regressaram os Geos!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 · Temas:

Regressaram os Geos e mais uma vez, és tu que os vais pôr a falar! Mas quem são os Geos? Bom, os Geos são estados de espírito que se adaptam a qualquer tema geográfico, que tenha lugar em Portugal, na Austrália ou até no Togo e, seja qual for o assunto, há Geos para tudo! É vê-los: há resmungões, faladores, autoritários, muito espertos, pouco espertos, estranhos, psicóticos, desportistas, inocentes, refilões, carrancudos, enfim…

Ora, o que se pretende é que realizes uma história de teor geográfico com um conjunto de Geos, ou apenas um se assim entenderes, que terás de selecionar previamente neste ficheiro em anexo. Para isso terás de primariamente “passar revista às tropas” e olhar muito autoritariamente para cada um deles, mirá-los bem, e convocá-los para a tua história.

Para organizar as vinhetas, ou seja a BD, é só seguir as instruções contidas no tal ficheiro, onde também estão os Geos e no qual deverás realizar o teu trabalho. Ah! Não te esqueças do título e um pequeno resumo tua história logo no início, vê os exemplos.

Ah! No fim, faremos uma exposição e daremos caramelos, bolas de berlim e frisumos aos vencedores das melhores BD´s entregues! Com prémios destes, nem hesites!

Deixa um comentário