Sábado Diferente “Tramado”!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011 · Temas: , ,

Está aí à porta mais uma edição dos Sábados Diferentes e adivinhem onde é que vamos desta vez… ah?! Sim, isso mesmo, ao Porto! E porquê? Bom, desta vez vamos-nos integrar na “Trama” que é nada mais nada menos do que um festival, que se articula em vários espaços públicos do Porto, e onde há uma "vontade de que o público conviva com a cidade, com os espaços e com os artistas ao longo do festival". Nele está previsto acontecer de tudo um pouco: pistas de carros na Estação de S. Bento, música aqui e acolá ou espetáculos de luz e lazer… zoink! Para mais “informaciones” clicar aqui. Um pouco mais a sério; esta iniciativa da Fundação de Serralves, parece ser mesmo apetecível e acho que merece a nossa presença. Assim, o programa para este Sábado Diferente é o seguinte:

  • Partida da estação de Caíde (a hora ainda vai ser discutida… pois se sairmos de manhã, implica almoçar no Porto e os tempos não estão para muitas despesas… e os vossos pais, compreensivelmente, também não!);
  • Chegada a S. Bento e percurso pelas várias atividades propostas pelo “Trama” para o próximo Sábado;
  • Regresso: partida de S. Bento por volta das 19.00H com chegada prevista a Caíde pelas 20.00H.

Imprime o “regalo” que esta mesmo aqui em baixo, leva-o até ao teu Encarregado de Educação e devolve-o devidamente assinado por ti também. Se tiveres dúvidas telefona ou manda um email!

Sábado Diferente - Tramado

Deixa um comentário