Sábado diferente numa terça-feira diferente.

domingo, 19 de junho de 2011 · Temas: , ,

Pois é, já acabaram as aulas mas os Sábados Diferentes continuam… ou melhor, as Terças Diferentes continuam! Sim, desta feita o tema é a Faina da Sardinha, peixe típico desta altura do ano (e estou em crer que os aprendizes de geógrafo sabem explicar muito bem porquê), e o destino é o maior porto de pesca nacional, Matosinhos.

Portanto a ideia é a seguinte: levantar bem cedo na Terça e apanhar o combóio em Caíde, bem pela fresca (às 9.37H). Depois seguimos de metro para Matosinhos e visitamos a Docapesca (tóca a levar um saco para comprar sardinhas e o meu presente…). O almoço será por ali perto (baixa de Matosinhos) e vamos tentar gastar bem pouco porque as férias ainda agora começaram. De tarde passeamos pela marginal, visitamos um ou dois museus e o regresso, já em Caíde, deverá acontecer pelas 20.29H. “Órraite”?

Vê o programa mais em detalhe no banner e, se decidires ir, confirma com uma msg e / ou email! Ah! Nesta terça podem estrear aquela T-shirt que tanto adoram e que diz assim: o Prof. Pedro é o maior e dá boas notas!

Sábado Matosinhos

2 respostas a: “Sábado diferente numa terça-feira diferente.”

  1. Parabéns pela iniciativa!!!
    Divirtam-se ;)

    Emerência Teixeira

    ResponderEliminar
  2. Obrigado stôra Raquel! "Agente" traz uma lembrança de Matosinhos! ;)

    ResponderEliminar