Há bruxinhas à solta!

domingo, 1 de novembro de 2009 · Temas: ,

Afinal, nem só na “América” é que as bruxinhas fazem diabruras, pintam a manta e ninguém se importa com… isso também é verdade aqui… pelo menos na Secundária da Lixa! Mas afinal… quem são elas? Bom, consta-se que são alunas (imagine-se!) do Curso Profissional de Técnicos de Apoio Psicossocial e, a avaliar pelas diabruras espalhadas pela escola, coitados dos futuros pacientes…



Aqueles, é certo, não se irão queixar de falta de empenho pois, olhando para as feitiçarias espalhadas um pouco por toda escola, é fácil perceber o esforço empregue, ao longo de uma semana de trabalho, na transformação da mesma.



Como conseguiram elas tal feito? Provavelmente com recurso a algum livro de feitiços e curas para qualquer maleita, ou então com a ajuda de um ou outro professor da escola, suficientemente louco e horripilante para alinhar em tais cenários.




Descobriu-se, à pouco, que todas estas acções tinham, afinal, como objectivo a decoração para a grandiosa festa: o Baile de Halloween que, só de o pronunciar, faz correr um frio pela espinha acima, mesmo nos mais destemidos.



Desse baile não se sabe grande coisa pois tivemos dificuldade em dialogar com os participantes que, em vez de falar, coaxavam aos saltos, de um lado para o outro, visivelmente assustados com qualquer coisa de olhos bonitos e chapéu comprido e preto! “-Ribit, ribit…”.



Mais fotos:

Uma resposta a: “Há bruxinhas à solta!”

  1. o festa correu muito bem.
    e nos estamos bem lindos nas fotos.
    trabalho?
    muito mas mno fim valeu apena as horas passadas a decorar o palco :)

    ResponderEliminar