A Pandilha no teu verão.

segunda-feira, 12 de junho de 2017 · Temas: , , ,

Pandilha, segundo o dicionário, refere-se a um grupo de pessoas “que se reúnem, em geral, com fins pouco honestos”. Uma delícia, até porque, em geral, não quer dizer sempre. Por isso, adoramos, adotamos e com o nome batizamos um grupo de amiguinhos para acompanhar o teu enorme verão!

Pandilha

O Tiago, o João, a Matilde, a Beatriz e a Sofia, cada um com a sua personalidade, complementam-se e formam um todo, que és tu! «- Ah?!! O quê? O que é que eu não percebi nesta última parte do texto?!!». Calma… Cada um dos nossos amiguinhos representa uma das facetas que tu és, e nós somos, no nosso quotidiano; e aqui, quotidiano, é coisa para durar 2 a 3 dias...

Vejamos, se num dia estamos “virados” para as séries, no outro podemos muito bem estar revoltados por não comentarem as nova cor das unhas que fotografamos e colocamos no «face». Ainda assim, e lá para o fim da semana, e às vezes as descansar, ganhamos ideias, dinamismo, largamos o “face”, e partimos até à rua para fotografar o mundo à nossa volta, apelando à razão, que nos diz para fazer “coisas” construtivas com a nossa vida.

Portanto, conta com os conselhos e sugestões da Pandilha, coisas boas e alternativas, ao longo do próximo verão, “pis” cada um dos nossos amiguinhos é especialista num dos aspetos do enorme embrulho, que é a tua personalidade.


Fonte gráfica: Tito Mosquito - Devian Art (adaptado).

Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

Deixa um comentário