Andamento das votações.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020 · Temas:

As votações nos logótipos Umbrella estão a ser um sucesso. Já temos artistas muito bem colocados nas posições cimeiras, mas é a meio da tabela que se têm verificado maiores movimentações. De facto, ainda estamos em período de defeso, ou seja, quando as aulas recomeçarem, e já não falta muito, estamos em crer que as votações vão levar outras voltas e até poderá haver surpresas.

Gráfico Andamento Concurso v1

Mas para além do gráfico de acompanhamento dos resultados, esta publicação serve para referir que estamos a usar o Forms da Microsoft, que concorre diretamente com o Google Forms, é bastante semelhante, fica aquém e vai além. Por exemplo, permite através de uma hiperligação, a possibilidade de acompanhar os resultados em tempo real, que são compilados online numa folha de Excel. Ora, este Forms está acessível através do registo no Office 365, gratuito para as contas do domínio @aelixa.pt, ou contas escolares aderentes.

É claro que estas companhias não estão no mundo pelo altruísmo aparente… O troco da adesão a estas incontornáveis ferramentas, está nos dados do nosso comportamento, que são induzidos,  absorvidos, cruzados e vendidos… No fundo, somos peões económicos, números num servidor qualquer. Enfim! Mas como já vendemos a alma ao diabo há muito, experimentemos um outro, pior não será!

Deixa um comentário