Seleção para viajares até França…

segunda-feira, 11 de junho de 2018 · Temas:

Queremos levar os melhores! Não necessariamente os mais bem-falantes de português ou inglês, mas os alunos mais ousados, criativos e humildes! E é curioso como a experiência das últimas viagens nos faz agora procurar estas características nos alunos, que só surpreende quem nada entende sobre aquilo que andamos a fazer com este mundo Erasmus.

SeleçãoFrançaErasmus

A entrevista vai contar com a presença dos três professores organizadores e um membro da Direção do Agrupamento de Escolas da Lixa. Será uma entrevista intimista, não constrangedora, onde poderás fazer o que entenderes… ou não! Inclusivamente, poderás sentar-te ao nosso lado e conversar, chamar um de nós ao palco e inverter os papéis, saltar à corda, recitar a tabuada dos 9 em francês (não façam isto em casa…) ou até praticar uma receita culinária de terras gaulesas! Com isto, não queremos circo, mas sim algo (até muito simples) que nos faça ver em ti ousadia, criatividade e muita humildade. É uma receita difícil, sabemos, mas tenta.

Assim, e porque queremos levar os melhores, prolongamos o prazo de candidaturas até às 17H do dia 13 de junho. Já sabes que para te candidatares, deverás entregar um boletim de inscrição devidamente preenchido, junto da receção da ESL. O ponto de encontro para a entrevista será junto da Biblioteca da ESL, pelas 17:10h. Para qualquer esclarecimento, contacta-nos.

Deixa um comentário