Resultados da seleção Erasmus a França.

segunda-feira, 25 de junho de 2018 · Temas:

Estão finalmente definidos os últimos alunos participantes no Programa Erasmus do AEL deste biénio, que vão viajar até Saint-Avold, nordeste da França, em novembro próximo, e viver a melhor semana das suas vidas! Tratam-se da Marta Correia e da Raquel Carvalho, ambas do 10ºA, e da Margarida Marques, do 10ºC. Parabéns pela coragem de acreditar e ousar.

Vencedores - Erasmus França

A decisão dos professores organizadores, e do membro da Direção do Agrupamento, a professora Esmeralda, foi unânime, e teve como base um conjunto de questões elaboradas pelos concorrentes, e a expressão das mesmas. Estas alunas juntam-se assim aos restantes, que já viajaram a Itália e Hungria, ou vão viajar (Roménia), e formam a equipa Erasmus do AEL. Esta será responsável (em função de alguns critérios) por algumas das diferentes tarefas de acolhimento dos alunos e professores que, em maio de 2019, dinamizaremos na Lixa, Porto e Portugal.

Por último, refira-se que há possibilidade de abrir mais uma vaga na viagem à Roménia. Há 3 nomes já definidos, que a seu tempo aqui faremos menção. Depois de França tomaremos uma decisão sobre aquela possibilidade.

Deixa um comentário