Concorre a França!

quinta-feira, 7 de junho de 2018 · Temas:

Após Itália e Hungria, surge a França no roteiro do programa Erasmus. A viagem ocorrerá em novembro próximo (de 4 a 10), mas queremos concluir a nossa equipa de alunos o mais rapidamente possível, até porque já definimos os alunos a levar à Roménia, e temos imensas ideias para pensar e eventualmente desenvolver na semana de receção dos alunos italianos, cipriotas, húngaros, romenos e franceses, em maio do próximo ano. Mais, esta equipa será a responsável por outra semana fantástica, desta feita criada por nós, desdobrada entre a nossa região e Porto, cidade pela qual nos nossos parceiros tanto anseiam…

France Concurso

Assim, vamos selecionar 3 alunos do 10º ano de escolaridade, ensino regular ou profissional, que sejam um misto do seguinte: humildes, audazes, autónomos e criativos. Claro está que dominar um inglês “deserascante” é também importante, mas pela experiência acumulada, não o entendemos como o fator mais importante. De todo!

Ora, se estás interessado em viver a melhor semana da tua vida (e não é exagero), concorre. Pede um boletim de inscrição na receção da ESL, preenche-o e entrega-o junto da mesma até ao final do próximo dia 11 de junho. A audição a cada um dos candidatos decorrerá no próximo dia 14 de junho, no Pequeno Auditório da ESL, perante um júri de 4 professores.

Deixa um comentário