Coisas soltas #029.

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017 · Temas: , ,

E à vigésima nona “coisa solta”, decidimos comentar… por vários motivos. Balanceando aquilo que fizemos em jeito de atividade, iniciativa e ou publicação aqui no Geopalavras, durante todo o ano, encontramos um duplo denominador, muito comum: as “nossas” meninas de Inglês.

Coisas soltas #029

De Londres a Bucareste, nos intervalos e poucas horas vagas, comungadas a esforço em prol do Erasmus do AEL, sentimos muita cumplicidade na repartição do trabalho, na troca de mensagens, no desenrasca, no inédito, nos momentos de “loucura hilariante”, no modo de estar perante os nossos parceiros europeus, ou na atitude e firmeza como foram / são as decisões de seleção de alunos.


Mas há mais. As Professoras Célia e a Paula, são também mães e esposas e têm bem noção disso. Não obstante, e sempre que puderam, participaram nos múltiplos projetos e iniciativas do Geopalavras, que foram desde churrascos a Sábados Diferentes, ou até filmagens e sessões fotográficas.

Sabem, quando ouvimos dizer que por causa “miudezas”, há quem condicione tanto a vida que, das duas uma: ou são desculpas para encobrir uma certa preguiça e ou acomodação, ou são pessoas de vida triste. Bom 2018!

2 respostas a: “Coisas soltas #029.”

  1. Eu juro por tudo que fico tão nostálgico quando cá venho! Saudades dos projetos, da escola, dos professores! Saudade de um tempo tão mas tão feliz ❤
    Zé Lopes

    ResponderEliminar
  2. José, estás a ficar velho! Um grande abraço!

    ResponderEliminar