Sábado diferente a encerrar a temporada.

terça-feira, 8 de maio de 2012 · Temas:

Em jeito de fim de temporada, o Geopalavras vai organizar o seu último Sábado Diferente deste ano letivo. E se o destino soa familiar, o objetivo e os protagonistas nem por isso, ou melhor, assim esperemos… Mas qual é o programa e a ideia afinal? Bom, a ideia é utilizar os diversos meios de transporte da AMP e visitar duas importantes infraestruturas da região: o Aeroporto Francisco Sá Carneiro e o Porto de Leixões. Tudo isto será feito através de vários transbordos intermodais, que nos vão permitir viajar desde o comboio ao metropolitano, do autocarro até ao barco. Inclusivamente vamos poder ver barcos e aviões! Senha Def2

Sobre o almoço, baratinho como convém, só se pode afirmar que existirá… agora o quê e onde é difícil de prever. O mais provável que ocorra para as bandas de Matosinhos ou Leça, que é por onde deveremos estar pela hora de almoço. Mas se não for por ali, não faltam sítios interessantes e baratos para almoçar na Cidade.

Por último, refira-se que desta vez não vão acontecer inscrições prévias. Vamos falando e apurando nas aulas os participantes e os não participantes deste derradeiro Sábado Diferente. Se for como o que fechou a temporada do passado ano letivo, acredita que vai mesmo valer a pena!

Deixa um comentário