O «Quem Será?» está de volta.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010 · Temas:

O concurso Quem Será? está de volta para mais uma temporada de palpites, sugestões e muitas adivinhações! Ora, se estavas desatento na época passada e o concurso passou-te ao lado, fica sabendo que é divertido e trata-se simplesmente de adivinhares qual o nome da pessoa que está na foto antiga (ou disfarçada), que é publicada no sítio de internet da escola secundária da lixa todas as semanas. A pessoa para adivinhares pode ser um professor, um funcionário ou mesmo um aluno muito conhecido… mexe-te!

Ah! Nesta temporada há também uma novidade chamada Onde Será? e trata-se de adivinhares que local da escola está representado, ao pormenor, numa fotografia também publicada no site da escola todas as semanas.

Para concorrer? É simples! Faz o download do boletim de concurso aqui e envio-o todas as semanas para o endereço de correio electrónico nele mencionado! Os resultados serão publicados durante a semana seguinte no Geopalavras. Ah! Este ano há mesmo prémios a valer para os três primeiros classificados!

2 respostas a: “O «Quem Será?» está de volta.”

  1. Já agora, os prémios do ano passado??? E as imagens podem estar desfocadas, pois eu acho que sei o que é esta imagem, mas parece estar meia "dobrada"

    ResponderEliminar
  2. De acordo! Se a sugestão é tornar a "coisa" mais difícil, para a semana o farei. Quanto aos prémios, faço mea culpa da não atribuição no ano passado mas este é valer! Contudo, participar já é gratificante, certo? Não me digam que andam aqui só pelos prémios...

    ResponderEliminar