Alunos selecionados.

sexta-feira, 22 de novembro de 2019 · Temas:

Estão finalmente apurados os resultados da prova de seleção de alunos ao programa Umbrella. Quando publicamos estes resultados, questionamos-nos sempre se são o exercício suficiente para nos devolver os alunos que consideramos “erasmus”.

Resultados Finais - Seleção de Alunos

No passado, fizemos entrevistas, chamamos alunos ao palco, e até pedimos que nos surpreendessem; estávamos a aprender. Desta, refinamos o nosso modo seletivo. Criamos uma prova stressante que durou horas, e apelou às valências que consideramos essenciais neste projeto: criatividade, organização e método. E, pelo que pudemos observar durante o decurso da mesma, ficamos agradados com a entreajuda apesar da competição, e também o improviso, essa arte tão nacional e comum nas escolas secundárias…

Assim, se és um dos contemplados, conta com uma convocatória Erasmus para uma reunião, a realizar na próxima semana. Nela serão discutidos alguns detalhes de operacionalização deste programa Umbrella: os meios de comunicação entre pares, a reformulação dos grupos de trabalho e o esboço dos critérios de seleção para cada uma das deslocações internacionais. Fica atento e, já agora, parabéns!

Deixa um comentário