São todos vencedores!

sexta-feira, 5 de maio de 2017 · Temas: ,

Há um pensamento, uma constatação, que descobrimos há anos e nos fez crescer de forma diferente desde então. Numa palavra, não desistir. Cavalgar as pequenas ideias, torná-las grandes, mas nunca perfeitas. É por ele que encontramos o sentido para muita coisa. Uma delas, foi o peddy-paper de ontem, dia 4 de maio.

Perdidos a Lixa 2-103

Os nossos exploradores do nono ano, infelizmente não todos, partiram à descoberta do grande mundo que é a Lixa, como são todos os sítios pequenos, desde que se saiba olhar. E foi imenso o que descobriram: Geografia, Matemática aplicada, História, Português, Línguas, Artes, Educação Física e, não menos, a noção do trabalho de equipa, do coletivo, que alterna com rasgos individuais, como são, por exemplo, os golos do Cristiano Ronaldo. Resultados Finais

Ora, e por falar em “bola”, passemos aos vencedores, que constam da anterior tabela. Na verdade, todas as equipas ficaram muito aproximadas na pontuação e, portanto, são todas vencedoras. Mesmo assim, a “organização” quer destacar, e premiar, os 3 primeiros classificados, com 3 fabulosos prémios: 30, 20 e 10 minutos, respetivamente, de matraquilhos “completamente à borla” na cave do Restaurante Estádio depois da primeira missa de domingo na Igreja da Lixa. Digam lá se não valeu “a pena”!?? Ah! Oferecemos os tremoços. Até à próxima!

Resultados Detalhados Peddy-paper perdidos na Lixa 2


Nota: as reclamações devem ser endereçadas à sede do Canelas 2010 (Canelas Gaia Futebol Clube) e dirigidas ao capitão de equipa. Mal possa, ele entra em contacto com a equipa reclamante…

Deixa um comentário