Sábado Diferente no Serralves em Festa 2013.

segunda-feira, 27 de maio de 2013 · Temas: , ,

É quase em jeito de tradição, que o Serralves em Festa coincide com o fim do ano letivo e com o último Sábado Diferente da temporada. Inclusivamente, desconfia-se que organização daquele evento faz o de propósito… mas não nos importamos, até calha bem! Na verdade,  a prevista  visita à Docapesca de Matosinhos, no próximo dia 8 de junho, teria mesmo de ser adiada para um dia da semana (e não está esquecida), que é quando aquela estrutura piscatória funciona em pleno (ao sábado há apenas descargas da pesca artesanal).

Assim, e como alternativa, temos o Serralves em Festa que é uma iniciativa de cultura non-stop e gratuita, que se desenrola nos Jardins da Fundação de Serralves, no Porto. Aliás, no ano passado, e com chuva à mistura, também levamos um Sábado Diferente a esta iniciativa, numa espécie mista de cultura, super-herois, cachorros quentes e balões. Portanto, daqui a uns dias publicaremos mais informação sobre este último SB. Fica atento!

3 respostas a: “Sábado Diferente no Serralves em Festa 2013.”

  1. Muito provavelmente, lá estarei kkk ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito porreiro de facto! Foi pena não ter lembrado antes, senão já tinha sido divulgado. O problema é são muitas despesas agora "para o fim". Veremos.

      Eliminar
  2. No ano passado fui até lá e adorei . É um espaço lindo e com várias atividades :)

    ResponderEliminar