O ZapCanal entrevista o Sr. Presidente Câmara.

domingo, 6 de junho de 2010 · Temas: ,

As repórteres Rita e Helena do ZapCanal conseguiram uma entrevista com o nosso Presidente da Câmara, o Dr. Inácio Ribeiro, que respondeu a várias e pertinentes questões de âmbito ambiental e urbanístico sobre o nosso Concelho. Nesta entrevista, o Presidente falou-nos da política ambiental concelhia e destacou o importante papel da empresa Municipal Emafel e da Empresa Intermunicipal Ambisousa, na promoção do ambiente local.

O Sr. Presidente esclareceu-nos também sobre o estranho caso da estátua desaparecida de Leonardo Coimbra e fez questão em referir que o busto daquela proeminente figura da nossa região, reaparecerá em frente à Casa da Cultura da Lixa. Esta reaparição integra-se num processo de renovação urbana, já iniciado, que prevê também a construção de uma ciclovia na zona do Ladário.

É pois com prazer que partilhamos a conversa / entrevista com o nosso Presidente, realizada no passado dia 1 de Junho, num gabinete dos Paços do Concelho. Ora vejam as duas partes.



4 respostas a: “O ZapCanal entrevista o Sr. Presidente Câmara.”

  1. Acho que foi uma boa ideia da Rita e da Helena em entrevistar o Sr. Presindente para assim falar daquilo que está mal no concelho... e estao de parabens por isso, sei que foi complicado conseguirem esta entrevista...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Luísa :)
    Apesar de ter sido difícil, conseguimos e sentimo-nos orgulhosas por isso :)

    ResponderEliminar
  3. Assim é que é, um elogio preciso e uma retribuição a condizer. Este substantivo levado à prática é um ensinamento para muitos, cuja idade não torceu e pela sombra vagueiam. Enigmático? Só para quem costuma elogiar… Parabéns Rita e Helena pela coragem de acreditar.

    ResponderEliminar
  4. Até ao fim não desistimos, e Valeu a pena :)
    São ideias :)

    ResponderEliminar