Março pelas Canárias.

quinta-feira, 16 de abril de 2020 · Temas:

Parece longínqua a viagem que fizemos à Gran Canária em março passado, sobretudo ao recordar as fotos que relatam, por si, uma semana de intensos dias de sol e calor. É saudade deste, mas também de uma vida normal, que afinal era feliz.

O acolhimento foi feito pela escola IES Juan Pulido Castro, em Telde, a segunda maior cidade da ilha, que acolheu o primeiro encontro internacional de alunos do programa Erasmus Umbrella. A semana cultural, geográfica e rica na descoberta de uma paisagem, clima e biodiversidade diferentes, criou laços, daqueles que custam a deslaçar, e são sinónimo do sucesso deste primeiro encontro. Os anfitriões foram excelentes e ombreiam com a promessa dos próximos encontros.

Os alunos que levamos foram excelentes companheiros e aprendizes. O David, a Joana, a Mariana, a Margarida e a Rafaela, foram curiosos, ousados e também intérpretes do inglês. E e se fizeram amizades daquelas que fazem chorar, foi porque se cruzaram com alunos que as provocaram, e é bom sinal… Até breve!

Deixa um comentário