Hoje, nada apetece dizer!

quarta-feira, 28 de junho de 2017 · Temas: ,

Há dias assim, mais acinzentados, em que o nosso complexo e multifacetado “relógio de corda neuronal” pára e nada dizemos… Ou melhor, dizemos, mas não sabemos bem a quem e o quê. Ai!

Beatriz e Sofia pandilha


Fonte: https://pt.piliapp.com/emoji/list/


3 respostas a: “Hoje, nada apetece dizer!”

  1. É engraçado como ao fim de 7 anos, este cantinho ainda continua a fazer parte de mim e de vez em quando lá venho espreitar o que aqui se passa...
    Hoje, também é um dos dias em que o relógio de corda neuronal, está quase parado.. mas é bom continuar a sentir-me em "casa" sempre que passo por cá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Ritinha, tu foste um dos meus "prodígios" de há uns anos atrás. Aquilo que eu consegui contigo e, para ser justo, com muitos e muitas que conviveram contigo e também se seguiram, são inspiração para uma "fornada" que trabalhei desde pequeninos, e vão ficar GRANDES, tal como tu já prometias e te tornaste. Beijinhos. Um orgulho grande! PS: se calhar vou ter família tua nas minhas "mãos". A ver vamos.

      Eliminar
  2. É uma arte maravilhosa ser Professor e muito poucos, infelizmente, conseguem aquilo que o Professor conseguiu comigo e com muitos outros alunos que passaram pelas suas "mãos". São poucos aqueles que sabem cativar, motivar, acreditar e ensinar. O professor é um desses e por isso é uma referência para mim, enquanto aluna e pessoa. Obrigada!
    A sério? Deve ser a minha prima mais nova!

    Beijinhos

    ResponderEliminar