PeddyPaper: «Perdidos n´Lixa».

quarta-feira, 22 de maio de 2013 · Temas: , , ,

Para acabar o ano letivo em beleza, nada melhor do que um belo de um peddypaper pelas ruas da Lixa, que te vai pôr a rolar, correr, observar, perguntar, saltar, cantar e algumas coisas mais, também acabadas em ar… mas que para já, não são para divulgar! É uma prova divertida, que decorrerá no próximo dia 7 de junho, pela manhã, cujo objetivo é aliar a diversão à aplicação de conhecimentos, mas tudo sem pressas. Até lá! 

Logo Perdidos Grande

5 respostas a: “PeddyPaper: «Perdidos n´Lixa».”

  1. Vai ser TOP stor, tal como as atividades que tem desenvolvido conosco, deixe-me desde já felicitá-lo por isso! ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado José! Podiam ser muito mais, se vocês as tivessem compreendido. Mas não vos condeno, há também "necessidade" de nada fazer (sério!), mas só à vezes... Quanto ao "Perdidos n´Lixa", acreditem que vão mesmo divertir-se! Aliás, depois do RoadBook realizado, adorava não o conhecer para participar. Mas vou-me rir à mesma com as vossas figurinhas. Vejam só esta passagem:

    «Sempre que a equipa se cruzar com um professor de outra equipa deverá Pronunciar “Olá Excelentíssimo Senhor Professor, gosto muito das suas aulas!”, fazendo uma vénia! *

    Sempre que a equipa se cruzar com uma pessoa maior de 65 anos de idade deverá dedicar-lhe a canção
    “Grândola Vila Morena” durante 10 segundos!*

    Acrescento só uma coisa, este é um trabalho do grupo de Geografia (e não meu apenas) com a colaboração da Educação Física.

    ResponderEliminar
  3. Adoro , principalmente a parte em que teremos de cantar a “Grândola Vila Morena" . Estou super entusiasmada , parabéns pela iniciativa :))

    ResponderEliminar
  4. Mas acreditem que quem mais se vai divertir sou eu com as vossas figurinhas tristes. Afinal, nada que já não estejam habituados a fazer! Bastam ser iguais a vocês mesmos... :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que todos se vão divertir. É uma atividade deveras interessante. :)

    ResponderEliminar