Upa! Que incita o futuro.

terça-feira, 5 de junho de 2018 · Temas: , , ,

Iniciamos com a Mónica uma série de entrevistas que tencionamos realizar ao longo destes dois próximos meses; tempos de decisões, sempre muito difíceis, sobre um percurso do qual raramente se tem certezas. A escolha de um curso, a passagem para o ensino secundário, ou aquilo que se segue após o fim deste ciclo, é sempre motivo de inquietação e por vezes, angústia.

Não obstante estarmos ainda agora a iniciar esta série de entrevistas, que lhe chamamos – Upa! Que incita o futuro. – já aprendemos que desistir é errado e voltar atrás é também uma excelente opção. Veremos o que se segue.

3 respostas a: “Upa! Que incita o futuro.”

  1. Ainda bem que apareceu este projecto! Adorei ver a Mónica e este entusiasmo pelo Direito. Ainda por cima em Lisboa!
    Mónica, se leres isto, aqui fica um conselho de quem já passou por isso.
    Escolhe a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, a melhor Faculdade de Direito do País. Depois de lá estares esforça-te ao máximo, valoriza o teu currículo da melhor forma que conseguires, faz estágios, aprende mais línguas para além da Inglesa e faz tudo o que conseguires para te destacares. E acima de tudo, quando os corredores da FDUL parecerem sombrios, quando tiveres quase a desanimar, lembra-te que vale a pena e o que o melhor chega depois de acabares o curso.
    Muito boa sorte e muito sucesso!
    PS: se precisares de alguma coisa, pede o meu e-mail ao Prof. Pedro ;)

    ResponderEliminar
  2. Deixa comigo, Ritinha! Vou-lhe fazer chegar o teu precioso comentário. Aliás, digo mais, adivinha quem é que eu também gostava de entrevistar? Isso mesmo! Vê lá esse calendário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Muito obrigada pelo convite Prof. Fico muito feliz pela consideração.
      Quando quiser é só enviar um e-mail ou telefonar que eu arranjo uma data. Nos próximos dias a minha agenda vai andar mais calminha.

      Muito obrigada. :)

      Eliminar