Sabes, Beatriz…

domingo, 27 de maio de 2018 · Temas: ,

Beatriz, os três professores foram quase imediatos em escolher-te após a tua subida ao palco; gostaram do teu jeitinho acanhado, mas ousado e corajoso! É também disso que se trata todo este Erasmus, saber ousar, sem medos de uma cultura diferente, da necessidade do inglês, do fazer rir e alinhar no “disparate” (lembra-te o picnic, dos serões na relva, das “conversas tolas” em jeito de private joke, da fruta, das sopas…) ou do vagar numa cidade gigante, bela e muito amigável. Afinal, fartos de banalidade, estamos nós…

#0071 - Viver Budapeste! (insta)

Este “desenrasquismo”, o ir à liça, que tanto, mas tanto apregoamos, e tu tão bem o soubeste interpretar, será determinante para o teu futuro, que promete. Não nos enganamos na tua escolha e esperemos ter mais como tu nas próximas etapas.

Frase Beatriz Brocahdo.png

Só mais uma coisa. A frase que retiramos do teu texto belíssimo texto, que está aqui publicado na íntegra, “mexeu connosco” porque confirma muito do pensamos e até exigimos. E um pensamento assim, sentido, quando escrito por alguém da tua idade, é prova que o cinismo perante a sociedade de alguns, e confesso na primeira pessoa, às vezes meu, ainda não ocupa lugar, felizmente!

Deixa um comentário