Entusiasma-te, pois tens razões para isso.

sexta-feira, 7 de julho de 2017 · Temas: , ,

Vamos começar por confessar o nosso entusiasmo, com “tudooooo” aquilo que temos programado acontecer durante a próxima semana (de 10 a 14 de julho), na ESL. Ou seja, finalmente, as várias das ideias trabalhadas pelos Ninhos, criadas do rascunho, tal como deve ser sempre, vão finalmente tomar forma, e do modo que realmente importa: através dos seus protagonistas, os alunos. Doutro modo, nada disto faria sentido.

Programa das Festas

O programa não é rígido e será sempre flexibilizado em função de muitas variáveis (o número de alunos, a sua disponibilidade de horário, o estado do tempo, etc.). Se necessitares de alguma informação extra, contacta-nos.

Assim, e para além da colocação dos Ninhos nas árvores, vamos dar várias demãos às paredes das Escadas da Natureza (com muita segurança e colaboração da CMF que têm sido uns “porreiros”), proceder a um estudo do impacto sonoro nos jardins da ESL, realizar um levantamento (com ajuda deste guia) das suas árvores e arbustos e, para terminar em beleza, vamos fazer um Grandioso Churrasco-Karaoke no campo da escola, e assar alguns dos nossos “amiguinhos" alados na grelha, “chlépt”!


Nota: a lista de alunos participantes, sempre em atualização, está aqui e encontra-se protegida com uma password constante no Fórum Ninhos.

Deixa um comentário