“Mano”, usa a criatividade e inova! Inova, mano!

segunda-feira, 26 de junho de 2017 · Temas: , ,

Imagina se toda a gente se dedicasse a repetir o que já viu, leu e ouviu. Imagina que não havia ninguém que criasse alguma coisa de original. Imagina que o mundo inteiro se dedicava apenas a usufruir e nunca a produzir. Pois é, se assim fosse, o mundo era cinzento, árido, cheio de catos e escorpiões.

João Pandilha 1Pois bem, e para prevenir, o Geopalavras vai convidar uns quantos ex-alunos a participar num romance partilhado, escrito a várias mãos, portanto, que terá o como título: “Inova, mano!”; isto para já ou na falta de melhor…

Os primeiros parágrafos serão escritos por nós (Geopalavras), e depois seguirá para outro, outro, e outro, aluno... O seu desenvolvimento será livre, mas será sujeito ao nosso crivo (procura lá no dicionário o que isto quer dizer). E tudo isto, até quase ao fim das férias.

Ah! Nesta atividade, não vamos ser politicamente corretos. Vamos contactar os alunos cuja escrita nos maravilhou durante os últimos tempos e, quem sabe, motiva-los a algo mais. Fica assim atento, pois poderás ser contactado por email, telefonema da ESL e ou via Classroom.

Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

Deixa um comentário