Delícias assustadoras!

terça-feira, 25 de outubro de 2016 · Temas: , ,

Decidimos neste ano letivo, captar a “careta” dos diabretes que pululam por toda a escola, sobretudo durante os complicados intervalos junto ao bar, nos corredores ou até mesmo na reprografia. Trata-se de uma espécie de expedição cientifica, ao género daquelas que partem para a selva amazónica e fotografam todo o tipo de bicharada, alguma com mais 12 patas e bastante estridente…

Delícias Assustadoras 4

Ora, nesta nossa missão não contamos com “coisas” assim tão providas; ainda assim, prevemos “apanhar” alguns sustos, mais ou menos previstos, e até bem-vindos, em conjunto ou individuais, com os quais faremos uma exposição com o seguinte título: A estridente Fauna e Flora dos intervalos da ESL; é, definitivamente, um sucesso garantido que marcará todos os intervenientes!

Delícias Assustadoras 2

Portanto, para fazeres parte deste sucesso, passa pelo corredor que ladeia a biblioteca da ESL e, sensivelmente a meio, verás uma delimitação azul assinalada no chão. Dentro dela, e durante os intervalos, poderás dar o teu melhor, individualmente ou em conjunto, fazendo uma bestial “careta”, apropriada à quadra próxima, para a câmara que dispara de 1 em 1 minuto.

As fotografias obtidas, as melhores e mais assustadoras, serão expostas ao longo das vitrinas onde decorre a atividade, e também aqui no Geopalavras, numa hiperligação que criaremos para o efeito e estará em destaque no topo o blogue. Bons sustos!

Deixa um comentário